Você está em: Início > Notícias > [CANCELADO] 12.ª edição do Workshop de Estudos Medievais

[CANCELADO] 12.ª edição do Workshop de Estudos Medievais

2 e 3 de abril | 10h00 | Sala de Reuniões 1

COVID-19 | U.Porto: Informamos que o presente workshop encontra-se cancelado até novas indicações.

O GIHM organiza anualmente o Workshop de Estudos Medievais (WEM), na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, que tem por objetivo reunir mestrandos e doutorandos em estudos medievais de universidades portuguesas e estrangeiras.

O WEM, que está aberto a mestrandos e doutorandos em História, História da Arte, Arqueologia, Filosofia, Filologia e Literatura medievais, é um espaço de discussão de ideias e de apresentação de projetos de investigação (mestrado e doutoramento), pretendendo contribuir para o aperfeiçoamento de trabalhos em curso.

A XII edição deste Workshop realizar-se-á nos dias 2 e 3 de abril de 2020, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto."

Entrada Livre

Mais informação no site do GIHM - https://gihmedieval.blogspot.com/

cartaz
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas