Você está em: Início > Notícias > Conferência "O Porto Visto Desde as Ilhas de S. Vítor"

Conferência "O Porto Visto Desde as Ilhas de S. Vítor"

29 de fevereiro | 14h30 | MNSR

CONFERÊNCIA
O PORTO (DO FUTURO) VISTO DESDE (O PASSADO E O PRESENTE D)AS ILHAS DE S. VÍTOR

NO MUSEU NACIONAL DE SOARES DOS REIS, PORTO

Promovida pela associação
SOCIEDADE PORTUGUESA DE ANTROPOLOGIA E ETNOLOGIA - SPAE

ENTRADA LIVRE

AUTORES:
Jorge Ricardo Pinto, Doutor, mestre e licenciado em Geografia pela Universidade do Porto, tem desenvolvido investigação científica nas áreas da história e da geografia do turismo, da morfologia, história urbana, património e turismo bem como da geografia social. É investigador do CIIIC - Centro de Investigação Interdisciplinar e de Intervenção Comunitária do ISCET, onde é responsável pelo projeto de investigação CHIP sobre cultura e património na cidade do Porto, e membro integrado do CEGOT - Centro de Estudos em Geografia e Ordenamento do Território da Universidade do Porto. É coordenador da licenciatura em Turismo e do mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Negócios do ISCET.

José Rio Fernandes, Professor catedrático de Geografia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Investigador do CEGOT - Centro de Estudos de Geografia e Ordenamento do Território. Presidente da Associação Portuguesa de Geógrafos. As suas áreas de investigação preferenciais são os Estudos Urbanos, Urbanismo, Desenvolvimento sustentado, Políticas públicas relacionadas com o espaço e arquitectura urbanos.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-27 às 12:11:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais