Você está em: Início > Notícias > 5.ª Feira de Emprego | FLUP Rumo à Profissão

5.ª Feira de Emprego | FLUP Rumo à Profissão

3 de março | 10h00 | Bar dos Estudantes

Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) organiza, no próximo dia 3 de março, terça-feira, a sua 5.ª Feira de Emprego: “FLUP: Rumo à Profissão”.

O objetivo do evento passa por aproximar os estudantes e diplomados FLUP ao mercado de trabalho, num contexto privilegiado de networking com entidades empregadoras dos diversos setores de atividade, que terão a oportunidade de apresentar as suas ofertas de emprego.

Esta feira para além de estimular o futuro recrutamento dos estudantes e alumni FLUP, permite também às empresas que se associem a esta iniciativa conhecerem de forma mais aprofundada as áreas de conhecimentos/ formação da FLUP.

A feira de emprego realiza-se no espaço do bar dos estudantes da FLUP (piso 0), entre as 10h00 e as 17h00.
entrada é livre para estudantes e alumni.

cartaz

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-27 às 11:44:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais