Você está em: Início > Notícias > [Call for Papers] III Colóquio de Jovens Investigadores em Relações Internacionais e Estudos Políticos

Data limite de envio das propostas: 9 de fevereiro

Com o objetivo de promover o debate e a divulgação científica de projetos de investigação nas diversas áreas das Relações Internacionais e dos Estudos Políticos e reunir estudantes de pós-graduação (2º e 3º ciclos) que trabalham interdisciplinarmente nestas áreas do conhecimento, apresentamos a chamada de comunicações (call for papers) ao III Colóquio de Jovens Investigadores em Relações Internacionais e Estudos Políticos. À semelhança do que sucedeu nas anteriores edições do evento (2014 e 2019), queremos dar a conhecer projetos de investigação que se vêm desenvolvendo no âmbito de cursos de mestrado e de doutoramento nas mais diversas universidades.

O colóquio ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril de 2020, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto e as propostas podem ser enviadas até o dia 09 de fevereiro de 2020.

Mais informações podem ser obtidas nos links abaixo indicados ou no nosso site: http://www.cjiri.com.

Call for papers_EN
Call for papers_PT

cartaz

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas