Você está em: Início > Notícias > 13.ª Edição | IJUP - Encontro de Investigação Jovem

13.ª Edição | IJUP - Encontro de Investigação Jovem

Submissão de Resumos: até 3 de dezembro

Os encontros científicos IJUP são eventos de periodicidade anual, que ocorrem no início do segundo semestre, onde os estudantes da U.Porto têm a oportunidade para apresentar e discutir os resultados dos estudos em que participaram no âmbito de projectos de iniciação à investigação.

O programa de iniciação à investigação pretende incentivar o envolvimento dos estudantes da U.Porto em actividades de I&D, o mais precocemente possível no seu percurso de formação universitária.

Normas de Participação
Inscrição e Submissão
Saber+
cartaz