Você está em: Início > Notícias > Forensic Linguistics Seminar Series | 1.º Seminário

Forensic Linguistics Seminar Series | 1.º Seminário

14 de novembro | 17h30 | FLUP I&D

O Forensic/Unit, integrado no Centro de Linguística da Universidade do Porto, iniciará, no dia 14 de novembro, o seu programa de seminários regulares de investigação em Linguística Forense da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Estes seminários têm como objetivo incentivar a discussão em torno dos temas interdisciplinares relevantes para a área da Linguística Forense e decorrerão na segunda quinta-feira de cada mês no pólo de I&D da FLUP, situado na Rua dos Bragas (junto à Faculdade de Direito da Universidade do Porto), às 17:30.

Nestes seminários participarão, para além de convidados nacionais e internacionais, docentes da Universidade do Porto, bem como estudantes de Mestrado e Doutoramento, que apresentarão o trabalho em curso.

O primeiro seminário, a decorrer no dia 14 de novembro, estará a cargo de Rui Sousa-Silva, Professor Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e coordenador da área científica de Linguística Forense da APCF - Associação Portuguesa de Ciências Forenses, que apresentará o trabalho “Cybercriminals speak louder than words: o papel da Linguística Forense em casos de cibercrime”.

A entrada é livre.

Mais informações: rssilva@letras.up.pt