Você está em: Início > Notícias > [ADIADO] 1.º Encontro de Doutorandos em História | Metodologias e Problemáticas em História

16 e 17 de abril | 15h00 | Sala de Reuniões 1

COVID-19 | U.Porto: Informamos que o presente evento será adiado. Brevemente daremos mais indicações.

Por iniciativa da comissão de acompanhamento, o Curso de Doutoramento em História organizará, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o primeiro Encontro de Doutorandos em História da FLUP, aberto a todos os estudantes do curso de Doutoramento em História da FLUP que ainda não tenham defendido o seu projeto de tese, ou que o tenham feito nos últimos três anos. Este encontro tem como finalidade ser um espaço de discussão do ponto de vista das metodologias e problemáticas, como também funcionar como uma plataforma de partilha de experiências relacionadas com a investigação e elaboração dos projetos de tese.

Entrada Livre

Contacto: dhis@letras.up.pt

cartaz

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas