Você está em: Início > Notícias > NAVARRA apresenta AUTO DA BARCA DO INFERNO de Gil Vicente

NAVARRA apresenta AUTO DA BARCA DO INFERNO de Gil Vicente

11 de dezembro | 17h00 | Auditório Ferreira da Silva, FCUP

Na comemoração dos 500 anos da 1.ª edição do Auto da Barca do Inferno (cerca de 1518, tanto quanto se sabe), os alunos de História do Teatro Português levam à cena a representação da peça, no próximo dia 11 de dezembro, às 17 horas, no auditório da FCUP, à Rua do Campo Alegre, n.º 1021.

Dando continuidade à tradição da época de produzir teatro no âmbito dos grandes momentos de festa do calendário litúrgico, a data escolhida foi, naturalmente, a deste Natal de 2018.

A entrada é livre e podem levar amigos, colegas, familiares.

cartaz
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-23 às 21:31:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais