Você está em: Início > Notícias > Clube de Leitura: Thinking Beyond the Canon | "Dreaming Away Your Life: Self-Insertion and Fabricated Identity in Videogames."

28 de junho | 15h30 | Sala DEAA

A próxima sessão do Clube de Leitura, "Thinking Beyond the Canon", terá lugar no dia 28 de junho (quinta-feira), pelas 15h30, na sala do Departamento de Estudos Anglo-Americanos da FLUP.
A apresentação será feita pelo aluno João Cachada, mestrando de estudos Anglo-Americanos, e é intitulada: "Dreaming Away Your Life: Self-Insertion and Fabricated Identity in Videogames."
A entrada é livre.

cartaz

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-22 às 10:52:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais