Você está em: Início > Notícias > Congresso Internacional "Gestão cultural e criação artística: dilemas contemporâneos"

14 de maio | 14h30 | Sala 201

Realiza-se no próximo dia 14 de maio, pelas 14h30, na Sala 201 da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Congresso Internacional “Gestão cultural e criação artística: dilemas contemporâneos”.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia para jmteixeiralopes@gmail.com.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-24 às 07:19:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais