Você está em: Início > Notícias > O Património Cultural em Discurso. Processos, Práticas e Comunicação Intergeracional

18 de abril | 17h00 | Anfiteatro Nobre

A Faculdade de Letras da Universidade do Porto, através do DCTP (Departamento de Ciências e Técnicas do Património) e do CITCEM (Centro de Investigação Transdisciplinar «Cultura, Espaço e Memória»), integra o programa da Direção Geral do Património Cultural dedicado ao DIA INTERNACIONAL DOS MONUMENTO E SÍTIOS 2018 Património Cultural: de geração para geração promovendo um encontro dedicado ao tema «O Património Cultural em discurso. Processos, práticas e comunicação intergeracional».

cartaz
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-23 às 23:43:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais