Você está em: Início > Notícias > WORKSHOP - O currículo é a tua marca

WORKSHOP - O currículo é a tua marca

21 de março | 19h00 | Anfiteatro 2

O NASP (Núcleo de Alunos de Sociologia do Porto) em parceria com a Work ID vai realizar, no próximo dia 21 de março, um workshop com o objetivo de potencializar os conhecimentos sobre o mercado de trabalho e a construção de um currículo.

O workshop será dirigido pela formadora Cristina Teixeira, ex-estudante da FLUP, Mestranda em Economia e Gestão de Recursos Humanos na FEP e Project Worker Estagiária, Departamento Formação e Competências.

A inscrição deverá ser efetuada através do link https://goo.gl/forms/onhZ1aoeRDe4DnJG2
(pagamento e envio do comprovativo para nasporto@gmail.com).

Preços:
- Estudantes - 5¤
- Sócios NASP - 4,25¤

A realização deste evento tem um número mínimo de 12 inscritos.
Inscrições até 20 de março.
Workshop com certificado de participação.
Mais informações: nasporto@gmail.com

LinkdIn Cristina Teixeira

cartaz
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas