Você está em: Início > Notícias > Jornada Científica: "La somme et les parties. Visage(s) contemporain(s) de la France dans les littératures de langue française"

12 de março | 9h00 | Sala de Reuniões 1

Em parceria com a APEF e o Institut Français du Portugal, e no âmbito da Festa da Francofonia 2018 - lasemaine.fr 2018 -, os Estudos Franceses da FLUP organizam uma Jornada Científica a 12 de março 2018, sala de reuniões 1, subordinada à temática atual da (des)integração da sociedade francesa, do comunitarismo e das representações da França contemporânea nas literaturas de língua francesa.

Entrada livre!

cartaz 1

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-20 às 04:05:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais