Você está em: Início > Notícias > Distinção "Dulce Magalhães"

Distinção "Dulce Magalhães"

18 de outubro | 14h30 | Anfiteatro Nobre

A Distinção "Dulce Magalhães", será atribuída pelo Departamento de Sociologia com o intuito de premiar o melhor estudante da Licenciatura em Sociologia e o melhor estudante do Mestrado em Sociologia.

Quem foi Dulce Magalhães?

Dulce Magalhães licenciou-se e doutorou-se em Sociologia, respetivamente pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Lisboa e Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Foi socióloga, professora do Departamento de Sociologia e investigadora do Instituto de Sociologia da mesma instituição.
Na sua atividade de investigação sociológica privilegiou o estudo, de entre outros domínios, das diferenciações sociais e da educação e dos destinos sociais da educação certificada, áreas científicas onde se inscrevem as suas publicações.

dulce magalhães