Você está em: Início > Notícias > Open GIS Days

Open GIS Days

10 a 12 de abril | sala 206

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade de Letras da Universidade do Porto, numa iniciativa da GIS-FLUP, vai acolher nos próximos dias 10, 11 e 12 de abril os Open GIS Days.

Esta é uma iniciativa criada pelo Mestrado em Sistemas de Informação Geográfica e Ordenamento de Território da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, tendo como objetivo promover vários eventos (conferências, workshops, encontros ...) relacionando os Sistemas de Informação Geográfica com as problemáticas de Ordenamento do Território.

Open Gis Days
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-22 às 21:57:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais