Você está em: Início > Notícias > Relatório minoritário de Steven Spielberg e a questão do livre arbítrio

Relatório minoritário de Steven Spielberg e a questão do livre arbítrio

Exibição do filme Relatório minoritário | 30 março | 21h00 | Anfiteatro Nobre

O Grupo de Ação Filosófica (GAF) de estudantes da licenciatura em Filosofia organiza a segunda sessão de Cinema com Filosofia com o filme Relatório minoritário de Steven Spielberg (2002), que decorrerá no Anfiteatro Nobre, dia 30 de março, quinta, às 21h00.

A sessão é aberta a todos os interessados.

O filme será apresentado pelo Prof. José Meirinhos (DF) e no final decorrerá um debate onde serão discutidos aspetos filosóficos envolvidos no filme, em particular as questões do determinismo e do livre arbítrio, e os paradoxos da previsão do futuro e da punição por atos previstos mas não realizados.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-22 às 21:19:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais