Você está em: Início > Notícias > A Cidade Noctívaga do Porto a partir de uma Ritmografia Urbana

A Cidade Noctívaga do Porto a partir de uma Ritmografia Urbana

28 de abril | 17h30 | sala de reuniões

Dando sequência ao ciclo de conferências mensais do Instituto de Sociologia da Universidade do Porto, convida-se a comunidade académica e o público em geral para mais um encontro em torno das grandes questões e conceitos da Sociologia.

A oitava conferência do ciclo realizar-se-á no próximo dia 28 de abril pelas 17h30, na Sala de Reuniões da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É conferencista convidada Cláudia Rodrigues, para discutir o tema “A Cidade Noctívaga do Porto a partir de uma Ritmografia Urbana”. O comentário será do investigador do Instituto de Sociologia João Queirós. Seguir-se-á, como habitualmente, um debate alargado ao público.

A entrada é livre e todos os participantes receberão um certificado de participação.

Cláudia Maria Barbosa Rodrigues

É doutorada em Sociologia – Cidades e Culturas Urbanas pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. É mestre em Psicologia e Educação Ambientais pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada e Licenciada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto.

Tem desenvolvido o seu trabalho de investigação e de intervenção nas áreas do ambiente urbano, exclusão e espacialização social, insegurança urbana, culturas urbanas e cenários festivos.

Atualmente é membro do Conselho de Coordenação e Coordenadora do Departamento de Investigação da APDES (ONGD). É investigadora na RECI – Research in Education and Community Intervention.

Cartaz pequeno

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-21 às 17:46:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais