Você está em: Início > Notícias > ENIARQ 2017 - Encontros de Investigação em Arqueologia

ENIARQ 2017 - Encontros de Investigação em Arqueologia

22 e 23 de março | 9h15 | Sala 201 e 304

ENIARQ banner

O Mestrado em Arqueologia da Faculdade de Letras U.P. promove a abertura anual de um espaço de reflexão e debate sobre a investigação em curso na sua área de especialidade, ao nível dos estudos de 2º e 3º ciclos.

As sessões programadas dirigem-se, no presente ano experimental, apenas aos estudantes FLUP. Em futuras edições prevê-se a abertura à comunidade.

Nestes Encontros, caberá aos estudantes apresentar a problemática e os resultados preliminares dos projetos de dissertação/relatório de estágio (2º ciclo) e tese (3º ciclo) a decorrer. Os mestres e doutores, que tenham concluído o grau recentemente, estão convidados a vir discutir o conhecimento adquirido e a sua experiência ao longo do processo formativo.

As comunicações orais serão objeto de comentário por parte de docentes FLUP (não orientador) ou externos, seguido de debate aberto, considerando-se este um momento significativo de sistematização e reflexão crítica, contributo para a melhoria do desempenho e da qualidade do ensino.

ENIARQ 2017 Programa

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-20 às 05:56:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais