Você está em: Início > Notícias > Ciclo de cinema Beyond the canon/Para além do cânone apresenta o filme Omkara (2006)

Ciclo de cinema 'Beyond the canon/Para além do cânone' apresenta o filme Omkara (2006)

3 de março | 15h00 | sala de reuniões 2

A equipa JRAAS apresenta a primeira sessão do seu novo cíclo: 'Beyond the canon/Para além do cânone.'. No dia 3 de março, na FLUP (sala de reuniões 2) às 15h, a sessão será dedicada ao filme Omkara (2006), uma adaptação de Othello, de William Shakespeare, com o comentário de Saksham Sharda! O evento é organizado pela equipa JRAAS e conta com o patrocínio da Associação de Estudantes (AEFLUP).

A entrada é livre.

Mais informação em: http://cetaps.com/?id=15

cartaz
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas