Você está em: Início > Notícias > IV Ciclo De Conferências Sobre Consumo Responsável

IV Ciclo De Conferências Sobre Consumo Responsável

Instituto de Sociologia

A problemática do consumo é central na compreensão e estruturação das sociedades contemporâneas. A necessidade de um consumo pautado por uma dimensão ética e responsável, vocacionado para um desenvolvimento global sustentável, que potencialize recursos, transforme comportamentos, e que envolva a sociedade civil na construção de um mundo mais sustentável e igualitário tem sido o mote para o Ciclo de Conferências sobre Consumo Responsável proposto pela CIVE MORUM, projeto desenvolvido pelo Instituto de Sociologia da Universidade do Porto e pela Associação Reviravolta.

O ciclo volta a realizar-se nos meses de maio e junho, agora de 2012, tendo como referências simbólicas as comemorações do Dia Mundial do Comércio Justo (segundo sábado do mês de Maio) e o Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho). A presente edição contará com a realização de três sessões temáticas distintas. Convidámo-la/o a consultar o programa anexo e a participar nas conferências propostas.

Ver aqui: Divulgação.pdf
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-01-23 às 12:15:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais