Você está em: Início > Notícias > Lançamento do livro "e-Infocomunicação: Estratégias e Aplicações"

Lançamento do livro "e-Infocomunicação: Estratégias e Aplicações"

24 de outubro | 17h | Universidade de Aveiro (anfiteatro do DeCA)

No próximo dia 24 de Outubro, 6ª feira, pelas 17h no anfiteatro do DeCA, Universidade de Aveiro, será lançado o livro e-Infocomunicação: Estratégias e Aplicações coordenado por Brasilina Passarelli, Armando Malheiro da Silva e Fernando Ramos. Este livro, resultado da parceria existente entre, por um lado, a Universidade de Aveiro (UA) e a Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), através da unidade de investigação CETAC.MEDIA, e, por outro, a Escola do Futuro da Universidade de São Paulo (USP), Brasil, inclui 13 textos da autoria de investigadores Portugueses e Brasileiros da área das Ciências da Informação e da Comunicação, docentes das referidas universidades e também estudantes do programa doutoral em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais. A obra é editada pelo SENAC, São Paulo, podendo ser adquirida online no sítio web da editora.