Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Container and Content: intersections between Museology and Architecture

Container and Content: intersections between Museology and Architecture

30 de maio | Casa das Artes // 11 de junho | Biblioteca Serralves



Programa completo



A Casa das Artes do Porto recebe já esta 6ª feira dia 30 de maio a terceira sessão do ciclo de conferências internacional Container and Content: intersections between Museology and Architecture, organizado e produzido pela arquiteta e investigadora em museologia Susana Rosmaninho, no âmbito do Doutoramento e Mestrado em Museologia da mesma instituição.

Dedicada ao tema da Programação Cultural de Arquitetura, conta com a participação da arquiteta Hege Maria Eriksson - diretora da Trienal de Arquitetura de Oslo, de Paul Finch - diretor do World Architecture Festival, e de Luís Serpa - galerista e gestor de projetos culturais (programador), que irá moderar esta sessão.

Este ciclo de conferências pretende abordar a problemática da comunicação da arquitetura, refletindo mais especificamente na recente constituição de museus e centros de arquitetura, sua configuração institucional e a expressão arquitetónica. Também pretende servir para motivar ou para dar pistas a quem tem poder de decisão nos museus ou noutras instituições culturais e educativas relativamente ao como pôr em prática pequenas (ou grandes) atividades de divulgação, curadoria, mediação, educação, no campo da Arquitetura.

Com início marcado para as 17h30, a entrada nas conferências é livre, estando limitada à lotação dos espaços.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-31 às 07:44:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais