Você está em: Início > Notícias > Forensic Linguistics Seminar Series | 4.º Seminário

Forensic Linguistics Seminar Series | 4.º Seminário

13 fevereiro | 17h30 | FLUP I&D

O Forensic/Unit organiza, na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o quarto seminário do Forensic Linguistics Seminar Series, a cargo da Doutoranda Viviane Maia, que apresentará o trabalho Da autenticidade à falsificação linguística: uma análise de autoria forense das cartas de suicídio de Getúlio Vargas”.

O seminário, integrado no programa de seminários regulares de investigação em Linguística Forense da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, decorre no âmbito das atividades científicas do Forensic/Unit, do Centro de Linguística da Universidade do Porto. Os seminários têm como objetivo incentivar a discussão em torno dos temas interdisciplinares relevantes para a área da Linguística Forense e decorrem habitualmente na segunda quinta-feira de cada mês no pólo de I&D da FLUP, situado na Rua dos Bragas (junto à Faculdade de Direito da Universidade do Porto), às 17h30. Nestes seminários participam, para além de convidados nacionais e internacionais, docentes da Universidade do Porto, bem como estudantes de Mestrado e Doutoramento, que apresentarão o trabalho em curso.

A entrada é livre.

cartaz
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-06 às 00:05:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais