Você está em: Início > Notícias > [ADIADO] III Colóquio de Jovens Investigadores em Relações Internacionais e Estudos Políticos

29 e 30 de abril | FLUP

COVID-19 | U.Porto: Informamos que o presente colóquio encontra-se adiado até novas indicações.

A organização do III Colóquio de Jovens Investigadores em Relações Internacionais e Estudos Políticos surgiu de percecionadas lacunas na interação entre mestrandos e doutorandos desta disciplina e no seguimento do I Colóquio de Jovens Investigadores em Relações Internacionais (CJIRI) realizado em 2014 e do II Colóquio de Jovens Investigadores em Relações Internacionais e Estudos Políticos (CJIRIEP) em 2019.

Com este evento, os participantes selecionados terão a possibilidade de partilhar o trabalho que desenvolvem com a comunidade de investigação e, simultaneamente, receber o feedback dos seus pares, num importante processo de enriquecimento.

O Colóquio está aberto a todos os alunos de Mestrado (em fase de investigação e redação de tese) e de Doutoramento na área das Relações Internacionais e Estudos Políticos, assim como a recém-mestres e recém-doutorados. Tendo em conta a curta história da Ciência Política e das Relações Internacionais enquanto áreas científicas, e a mais-valia que é a interdisciplinaridade e o cruzamento de perspetivas, o CJIRIEP encontra-se aberto a jovens investigadores de outras áreas como o Direito, Sociologia, História e Economia, salvaguardando que as suas propostas sejam comprovadamente relevantes para a área das Relações Internacionais e se articulem com esta.

O colóquio ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril de 2020, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Inscrições Abertas

Mais informações podem ser obtidas nosso site: http://www.cjiri.com.

cartaz

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-09 às 06:47:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais