Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Educação e África como caminho: significado educacional da literatura lusófona no ensino básico e médio brasileiro

Educação e África como caminho: significado educacional da literatura lusófona no ensino básico e médio brasileiro

Título
Educação e África como caminho: significado educacional da literatura lusófona no ensino básico e médio brasileiro
Tipo
Tese
Ano
2021-11-08
Autores
Paloma Viana de Almeida
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Humanidades > História e arqueologia
Instituições Associadas
FLUP - Faculdade de Letras da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 108
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Dissertação de Paloma Viana de Almeida. Educação e África como caminho: significado educacional da literatura lusófona africana no ensino fundamental I e II. 932.16 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo