Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Comunicação e Gestão de Indústrias Criativas
Options

Tese de Mestrado em Comunicação e Gestão de Indústrias Criativas

A influência do fandom nas plataformas digitais: um estudo de caso sobre a artista Ana Cañas em tempos de pandemia

Student: Mariane Ribeiro Borges
Nº de Estudante: 201900620
Orientadores: Armando Manuel Barreiros Malheiro da Silva
Coorientadores: Emília Simão
 
Status: Concluído
Desde: 07-DEZ-2021
 
Start: 27-AGO-2020
Entrega da Tese: 10-NOV-2021
Defence: 24-NOV-2021
   
Título da Tese: A influência do fandom nas plataformas digitais: um estudo de caso sobre a artista Ana Cañas em tempos de pandemia
Título Provisório: Cibercultura e Música

Elementos do Júri

Name Role
Maria Fernanda Martins Presidente
Emília Simão Vogal Orientador
Paula Guerra Arguente
Recommend this page Top