Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Centenário da Faculdade de Farmácia da U. Porto

Centenário da Faculdade de Farmácia da U. Porto

1921-2021

1921 representa um marco fundamental na história da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto. No dia 18 de janeiro, por decreto governamental, a Escola superior de Farmácia do Porto era elevada à condição de Faculdade.

Desde então, a FFUP cresceu e evoluiu, sendo hoje uma referência na área das Ciências Farmacêuticas, não apenas como Instituição de Ensino Superior formando farmacêuticos de excelência, mas também como produtora de conhecimento reconhecida pelo seu intenso trabalho de investigação científica.

Em 2021 celebramos 100 anos. Um século de história e memórias de momentos e personalidades que marcaram a vida da FFUP.

Ao longo do ano, e até 18 de janeiro de 2022, iremos celebrar o Centenário da FFUP com um conjunto de eventos de cariz cultural, social e científico divulgados faseadamente nesta página. Festejaremos o encerrar de um ciclo repleto de vida, e o iniciar de um novo ciclo voltado ao futuro, cada vez mais conscientes do nosso papel como agentes de saúde global.



  • Professor Doutor Domingos Ferreira, DIRETOR DA FFUP


Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2021-01-21 I  Página gerada em: 2021-02-24 às 19:01:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais