Gabinete de Informática - Apoio Técnico (Helpdesk)
O Gabinete de Informática, da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, disponibiliza suporte de primeira linha aos utilizadores, fornecendo informações, orientações e soluções para problemas informáticos relacionados com os serviços disponibilizados.
Para facilitar o acesso a esses serviços, o portal
Universidade do Porto Digital (UPDigital) oferece uma variedade de opções (Serviços de IT) e Software à comunidade académica, além de outras informações relevantes.
Os utilizadores têm ao seu dispor diferentes vias para colocarem pedidos de apoio informático:
- E-mail (contacto preferencial): Envie a sua solicitação para helpdesk@ff.up.pt.
Para agilizar o processo, utilize preferencialmente o seu e-mail institucional.
- Portal MyHelpdesk: Aceda a http://myhelpdesk.up.pt.
Esta opção permite criar um registo pessoal das interações com o Helpdesk e acompanhar o progresso do apoio prestado.
- Telefone: Ligue para a extensão 8660.
- Atendimento presencial: sala S09.P3.E3, respeitando o horário de atendimento: segunda, quarta e sexta-feira, nos períodos 9h30 - 11h30 e 14h30 - 16h30.