Você está em: Início > Notícias > Bolsas Grupo Tordesilhas

Bolsas Grupo Tordesilhas

Bolsas de Curta Duração em Espanha, para o Ano Académico 2023/2024

O QUE SÃO?

10 Bolsas de curta duração em Espanha - 1 a 3 meses - atribuidas pela Fundação Carolina, para o Ano Académico 2023/2024, para o período compreendido entre 01/09/2023 e 31/07/2024.

CANDIDATURAS:
- Candidaturas decorrem até 04 de abril de 2023.
- Os Candidatos deverão obter um "convite de uma Universidade espanhola, integrante do Grupo Tordesilhas" e, posteriormente, realizar a candidatura.
- LISTA DE UNIVERSIDADES DO GRUPO TORDESILHAS
- A atribuição da Bolsa compreende a passagem aérea, seguro e bolsa de 1200¤/mês.

INFORMAÇÕES :

1. Os interessados deverão enviar um e-mail para gtordesillas.secretaria@uva.es, com os seguintes dados:
 - Nome e Apelidos;
 - E-mail;
 - Cópia de Documento de Identificação;
 - Cópia do Título de Doutor(a);
 - Universidade de origem - cópia de documento comprovativo como Docente da respetiva Universidade;
 - Universidade espanhola selecionada, e cópia da Carta de Aceitação da mesma, onde conste o número de meses de duração da estadia (mínimo 1 mês e máximo 3 meses).

2. Uma vez validado processo, a candidatura será formalizada no site da Fundación Carolina
- Todas as dúvidas sobre candidaturas e bolsas deverão ser remetidas para movilidadtordesillas­_2023@fundacioncarolina.es, a/c de Carolina de Onís, Secretária do Grupo Tordesilhas, Vice-Reitoria da Internacionalização, da Universidade de Valladolid.

3. No período de 1 mês após o término da mobilidade, os bolseiros deverão entregar um Relatório de Atividades/Resultados (10-30 páginas).

Copyright 1996-2023 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-02-01 às 15:05:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias