Você está em: Início > Notícias > Programa de Mentoria forma novos Mentores 2022/2023

Programa de Mentoria forma novos Mentores 2022/2023

Mentores prontos para receberem os Mentorados de 2022/2023

O Programa de Mentoria FFUP já tem um novo grupo de Mentores prontos para dar as boas-vindas aos novos estudantes que acolheremos no ano letivo de 2022/2023.

Os novos Mentores participaram em duas sessões de Formação para Mentores, realizadas nos dias 13 e 15 de setembro, organizadas pelas docentes Georgina Correia da Siva e Marta Correia da Silva coordenadoras do Programa, e Leonor Fonseca estudante dirigente da AEFFUP.

A formação contou com a colaboração da Engenheira Isabel Guimarães, do Serviço de Gestão Académica da FFUP. As sessões permitiram que este novo grupo ficasse a conhecer o Programa na sua totalidade, quais os seus objetivos e o que significa ser um Mentor na FFUP.

Como forma de enriquecer a formação do novo grupo, as sessões contaram ainda com a participação de Mentores e Mentorados de anos anteriores, que partilharam as suas experiências pessoais e motivaram o novo grupo.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-06 às 05:20:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias