Você está em: Início > Notícias > Projeto OEMONOM / OEMONOM Project

18/25 - JULHO - 2023
Faculdade de Farmácia Hradec Králové, Charles University

Hradec Králové, REPÚBLICA CHECA

Os parceiros do projeto OEMONOM têm o prazer de convidá-lo(a) a participar numa Reunião de Aprendizagem Intensiva, sobre o tema "vitaminas", para estudantes universitários das universidades parceiras (nomeadamente da U.Porto).
Mais detalhes sobre o evento, o programa detalhado da reunião e contactos para inscrição podem ser encontrados
em: OEMONOM Project.

Mais informação contactar Prof. Fernando Remião
(remiao@ff.up.pt) / Prof. Renata Silva (rsilva@ff.up.pt)
(Candidaturas até dia 31 de outubro)

JULY 18th/25th - 2023
Faculty of Pharmacy in Hradec Králové, Charles University

Hradec Králové, Czech Republic

The partners of the OEMONOM project are pleased to invite you to attend an Intense Learner Meeting, for students from the partner universities (namely from U.Porto), on the topic "vitamins".
More details about the event, program of the meeting and applications contacts can be found at OEMONOM Project.

More information please contact Prof. Fernando Remião (remiao@ff.up.pt/ Prof. Renata Silva (rsilva@ff.up.pt)
(Deadline for applications, October 31st )

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-06 às 05:27:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias