Você está em: Início > Notícias > Como gerir o stress na época de exames?

Como gerir o stress na época de exames?

Sessões de formação para estudantes

Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas

Sabemos que se aproxima a época de exames. Uma altura em que o stress e a ansiedade se fazem sentir e, muitas vezes, se refletem em sentimentos de frustração e resultados menos positivos.

A pensar em todos esses sentimentos e na perspetiva de proporcionar uma época de exames mais confortável e com resultados excelentes, a FFUP promove, através do Apoio Psicológico e de Integração da FFUP sessões de orientação e formação para estudantes.

Estas sessões serão conduzidas pela psicóloga residente da FFUP, a Dra. Sara Moutinho e terão o seguinte calendário, de acordo com os diferentes anos:

1º ano2/junho – 09h30 (anfiteatro 10)

2º ano1/junho – 11h (anfiteatro 10)

3º ano2/junho – 10h30m (anfiteatro 9)

4º ano 1/junho – 12h (anfiteatro 8)

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-06-26 às 21:56:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias