Você está em: Início > Notícias > FFUP marca presença no Encontro Nacional de Química Orgânica e Química Medicinal

O envolvimento e participação da FFUP teve nota positiva

O 14º Encontro Nacional de Química Orgânica (14ENQO) e o 7º Encontro Nacional de Química Medicinal (7ENQT), organizados pelas Divisões de Química Orgânica e Química Terapêutica da Sociedade Portuguesa de Química (SPQ) decorreram entre 20 e 22 de abril de 2022, em Lisboa.

Neste regresso aos encontros científicos presenciais, a Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) teve uma representação significativa de docentes, estudantes e investigadores, atualmente, a desenvolver projetos científicos na FFUP.

Na organização dos eventos, através da participação como palestrantes convidados ou moderadores, e com a apresentação de trabalhos de investigação pelos estudantes, a FFUP marcou de forma muito positiva a sua participação.

De forma geral, o 14ENQO e o 7ENQT contou com 245 participantes e envolveu seis lições plenárias, seis keynotes, e seis comunicações orais convidadas. Houve ainda a apresentação de 183 comunicações, divididas em: 20 comunicações Flash in 90’; 75 comunicações orais, e 88 posters.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-17 às 20:04:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais