Você está em: Início > Notícias > Dia do Laboratório de Microbiologia 2022

12 de julho de 2022
Dia do Laboratório de Microbiologia

09h00 | Salão Nobre

O “Dia do Laboratório de Microbiologia” é organizado por todos os docentes do Laboratório de Microbiologia da FFUP, e tem como objetivo promover uma plataforma de discussão e divulgação científica interdisciplinar nas áreas científicas da microbiologia, imunologia e oncobiologia. O evento pretende também promover o convívio entre docentes, investigadores e estudantes, a fim de incentivar a investigação destas áreas disciplinares. Ao longo do dia realizar-se-ão várias palestras no âmbito da microbiologia, imunologia e oncobiologia, decorrendo em paralelo as sessões de apresentação de posters. O “Dia do Laboratório de Microbiologia” é aberto a toda a comunidade científica da U.Porto, e a todas Universidades, Politécnicos e Centros de Investigação, mas sujeito a inscrição obrigatória.

TEMPLATE_RESUMOS

SUBMISSÕES DE RESUMOS ATÉ 1 de junho de 2022 para diadamicrobiologia@gmail.com

July the 12th
Microbiology Laboratory Day of  FFUP

09h00 | Salão Nobre

The “Microbiology Laboratory Day” is organized by all FFUP Microbiology Lab faculty, and aims to promote a platform for interdisciplinary scientific discussion and dissemination in the scientific areas of microbiology, immunology and oncobiology.
The event also aims to promote interaction among teachers, researchers and students, in order to encourage the investigation of these subject areas.
During the day several lectures will be held in the field of microbiology, immunology and oncobiology. The poster presentation sessions will take place in parallel.
The “Microbiology Laboratory Day” is open to the entire scientific community of U.Porto, and to all Universities, Polytechnics and Research Centers, but subject to mandatory registration.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-17 às 17:29:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais