Você está em: Início > Notícias > Inscrições nas turmas laboratoriais - 2º Semestre - 2021/2022 - MICF

Inscrições nas turmas laboratoriais - 2º Semestre - 2021/2022 - MICF

COVID-19: MEDIDAS PREVENTIVAS TEMPORÁRIAS:
As turmas pratico-laboratoriais irão, em princípio, funcionar de forma totalmente presencial com os dois turnos, PAR e ÍMPAR, em simultâneo.
As turmas teórico-práticas e teóricas, por questões de lotação de espaços ainda a definir, poderão vir a decorrer com os dois turnos separados.
Na inscrição, devem os estudantes escolher as turmas a frequentar no mesmo turno, para antecipar eventual necessidade de divisão das turmas em turnos.

O estudante poderá verificar a turma e turno atribuído acedendo ao item "Turmas" disponível na sua Ficha de Estudante.

É recomendada a utilização do Mozilla Firefox para inscrição nas turmas.
A inscrição será feita através do Sigarra - www.ff.up.pt, clicando no banner/imagem da página Inicial "Inscrições turmas via web".

Os horários podem ser consultados através da página principal do Sigarra (www.ff.up.pt) > Cursos > Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas > Plano de Estudos 2021/22 > Unidade Curricular > Horário (menu Opções) > Ano Letivo: 2021 - Período: 2º Semestre > Submeter.

Os estudantes com o estatuto Estudante Atleta Da U.Porto (Categoria I e II) devem contactar o SGAE antes do início da inscrição em turmas dos restantes estudantes, de forma a solicitarem um horário compatível com a atividade desportiva conforme legislação aplicável.

Estudantes que ingressaram na FFUP em 2021/22, por Protocolo com a Universidade dos Açores, serão colocados pelo SGAE nas turmas das unidades curriculares obrigatórias em que se encontram inscritos.
Qualquer alteração aos horários previamente atribuídos será da responsabilidade do estudante, podendo não ser garantida a compatibilidade de horário após as alterações.
A inscrição nas unidades curriculares optativas decorrerá em igual circunstância com os restantes estudantes, nas datas indicadas na página seguinte.

Início das aulas (1º ano): 21 de fevereiro.
Início das aulas (2º ao 4º ano): 07 de fevereiro.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-01-25 às 15:41:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais