Você está em: Início > Notícias > EUGLOH Rush Game in Pharmaceutical Marketing: A student success story

November 19th 2021 | 15h00

15h00 | Anfiteatro 9

O estudante Yanis Feraoun, da Universidade de Paris-Saclay, foi o vencedor da última edição do “Rush Game in Pharmaceutical Marketing”, um evento internacional no âmbito do projeto EUGLOH que junta estudantes das 5 universidades participantes em equipas multidisciplinares com o objetivo de capacitar os participantes na área do empreendedorismo e inovação por via de resolução de problemas num paradigma de gamificação. Nos últimos dois anos a organização do evento esteve a cargo da Universidade do Porto, contando também com estudantes U.Porto.

Nesta visita à FFUP, Yanis Feraoun, irá partilhar a sua experiência de participação, bem como a estratégia que o levou à vitória.

A Conferência é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória.

Link Zoom para visualização

COORDENAÇÃO

Prof. Doutora Marcela Segundo (Laboratório de Química Aplicada FFUP)

Prof. Doutor David Pereira (Laboratório de Farmacognosia FFUP)

November the 19th

15h00 | Lecture Theatre 9

The student Yanis Feraoun, from the University of Paris-Saclay, was "Rush Game in Pharmaceutical Marketing" last edition winner. The international event in the scope of the EUGLOH project brings together students from the 5 participating universities in multidisciplinary teams with the aim of training participants in entrepreneurship and innovation through problem solving in a gamification paradigm. In the last two years the organization of the event was in charge of the University of Porto, also counting on U.Porto students.

In his visit to FFUP, Yanis Feraoun, will share his participation experience, as well as the strategy that led him to victory.

The Conference is free of charge, but subject to registration.

REGISTER

Zoom Link for viewing

COORDINATION

Prof. Doutora Marcela Segundo (Applied Chemistry Laboratory FFUP)