Você está em: Início > Notícias > O Alimento nas Ciências Farmacêuticas. Um percurso com futuro

O Alimento nas Ciências Farmacêuticas. Um percurso com futuro

O evento, realizado no âmbito das comemorações do Centenário da FFUP, pretende realçar o papel do estudo do alimento na FFUP

No âmbito das comemorações do Centenário, o Conselho Executivo da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP), em colaboração com a Prof. Doutora Beatriz Oliveira do Laboratório de Bromatologia encontram-se a organizar o evento “O Alimento nas Ciências Farmacêuticas. Um percurso com futuro”.

Agendado para o dia 22 de novembro a partir das 10h00 no Salão Nobre, o evento pretende dar uma perspetiva global sobre o estudo e a importância do alimento nas Ciências Farmacêuticas e, em particular, na forma de como este se reflete na Universidade do Porto, bem como nas colaborações com empresas e outras instituições de investigação e de ensino superior.

Com o objetivo de evidenciar a transversalidade do alimento, o evento contará igualmente com a sessão “A diáspora do Alimento: Formação e Investigação” onde antigos estudantes da FFUP relatarão na primeira pessoa, a importância que o estudo do alimento teve no seu percurso académico e profissional.

O evento contará ainda com a apresentação do ebook “Suplementos para a Imunidade”, que reúne um conjunto de monografias realizadas por estudantes da FFUP na área do alimento.

Programa >>

EVENTO ONLINE: Aqui

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-12-02 às 19:49:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais