Você está em: Início > Notícias > Programa de Mentoria FFUP forma novos Mentores

Programa de Mentoria FFUP forma novos Mentores

Os 151 Mentores estão prontos para receber os novos estudantes

O Programa de Mentoria FFUP já tem um novo grupo de Mentores prontos para das as boas-vindas aos novos estudantes que acolheremos no ano letivo de 2021/2022.
Os 151 novos Mentores participaram em duas sessões de Formação para Mentores, realizadas nos dias 16 e 24 de setembro, organizadas pelas docentes Georgina Correia da Siva e Marta Correia da Silva coordenadoras do Programa, e Vânia Maia e Sara Pereira estudantes dirigentes da AEFFUP.
A formação contou com a participação da Dra. Flora Torres, da Mentoria U.Porto, e da Engenheira Isabel Guimarães, do Serviço de Gestão Académica da FFUP. A sua intervenção foi fundamental para que este novo grupo ficasse a conhecer o Programa na sua totalidade, quais os seus objetivos e o que significa ser um Mentor na FFUP.
Como forma de enriquecer a formação do novo grupo, as sessões contaram ainda com a participação de Mentores e Mentorados de anos anteriores, que partilharam as suas experiências pessoais e motivaram o novo grupo.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-23 às 19:45:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais