Você está em: Início > Notícias > FFUP inaugura Laboratório de Prática de Farmácia

FFUP inaugura Laboratório de Prática de Farmácia

O novo espaço é inovador e pensado para os estudantes

A Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) inaugurou dia 21 de setembro o Laboratório de Prática de Farmácia, um espaço desenvolvido em parceria com a Glintt – Global Intelligent Technologies S.A, e que resulta de um protocolo de cooperação assinado pelas duas partes.

O evento que “abriu portas” a este novo espaço contou com as intervenções orais do Senhor Diretor da FFUP, o Professor Doutor Domingos Ferreira, do representante do Conselho de Administração da Glintt, o Doutor Dario Bastos Martins, do Responsável do Laboratório de Farmacologia da FFUP, o Professor Doutor Jorge Gonçalves e a representante dos estudantes, a Presidente da AEFFUP, a estudante Débora Silva.

A apreciação pelos presentes do resultado desta iniciativa de colaboração foi consensual. A aposta no Laboratório de Prática de Farmácia resultou num espaço inovador, pensado para os estudantes, e que representa uma mais valia fundamental em termos de formação na área da prática de farmácia.

O Laboratório de Prática de Farmácia vive, a partir desta data, paredes meias com o Núcleo Museológico da FFUP, como um espaço multidisciplinar sediado no piso zero, do edifício 3 da Faculdade de Farmácia.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-23 às 19:45:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais