Você está em: Início > Notícias > Inscrições nas turmas laboratoriais - 1º Semestre - 2021/2022 - MICF

Inscrições nas turmas laboratoriais - 1º Semestre - 2021/2022 - MICF

A inscrição em ano letivo da FFUP compreende duas fases:
- 1ª fase: em que o estudante se inscreve nas unidades curriculares (+info);
- 2ª fase: em que o estudante se inscreve nas turmas laboratoriais.

Esta notícia descreve os procedimentos a seguir para a inscrição nas turmas laboratoriais (2ª fase).

COVID-19: MEDIDAS PREVENTIVAS TEMPORÁRIAS:
As turmas pratico-laboratoriais irão, em princípio, funcionar de forma totalmente presencial com os dois turnos, PAR e ÍMPAR, em simultâneo.
As turmas teórico-práticas e teóricas, por questões de lotação de espaços ainda a definir, poderão vir a decorrer com os dois turnos separados.
Na inscrição, devem os estudantes escolher as turmas a frequentar no mesmo turno, para antecipar eventual necessidade de divisão das turmas em turnos.

O estudante poderá verificar a turma e turno atribuído acedendo ao item "Turmas" disponível na sua Ficha de Estudante.

É recomendada a utilização do Mozilla Firefox para inscrição nas turmas.

A inscrição será feita através do Sigarra - www.ff.up.pt, clicando no banner/imagem da página Inicial "Inscrições turmas via web".

É necessário os estudantes estarem inscritos no ano letivo 2021/22 para terem acesso à inscrição nas turmas laboratoriais.

Os horários podem ser consultados através da página principal do Sigarra (www.ff.up.pt) > Cursos > Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas > Plano de Estudos 2021/22 > Unidade Curricular > Horário (menu Opções) > Ano Letivo: 2021 - Período: 1º Semestre > Submeter.

Os estudantes com o estatuto Estudante Atleta Da U.Porto (Categoria I e II) devem contactar o SGAE antes do início da inscrição em turmas dos restantes estudantes, de forma a solicitarem um horário compatível com a atividade desportiva conforme legislação aplicável.

Início das aulas:
UCs Obrigatórias:
2º ao 5º ano:
Teóricas: 13 de setembro de 2021
Práticas e Teórico-Práticas: 20 de setembro de 2021

UCs Optativas:
Teóricas, Práticas e Teórico-Práticas: 20 de setembro de 2021

1º ano: 04 de outubro de 2021

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-09-24 às 11:44:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais