Você está em: Início > Notícias > Inscrições em unidades curriculares do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas 2021/2022 (renovação da inscrição)

Informações Gerais - Pág. 1/3

A inscrição em ano letivo da FFUP compreende duas fases:
- 1ª fase: em que o estudante se inscreve nas unidades curriculares;
- 2ª fase: em que o estudante se inscreve nas turmas laboratoriais (https://sigarra.up.pt/ffup/pt/noticias_geral.ver_noticia?p_nr=34297).

Esta notícia descreve os procedimentos a seguir para a inscrição em unidades curriculares (1ª fase).

Contacto para dúvidas: expediente@ff.up.pt

Informação aos estudantes inscritos na FFUP no ano letivo 2020/2021 e que se candidataram a outros ciclos de estudos/instituições de ensino superior, no ano letivo 2021/2022

As INSCRIÇÕES EM UNIDADES CURRICULARES do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, para o ano letivo 2021/2022, serão feitas exclusivamente via Internet.
Esta inscrição tem de ser realizada PELO MENOS 24 HORAS ANTES PARA OS ESTUDANTES TEREM ACESSO À INSCRIÇÃO NAS TURMAS LABORATORIAIS.

Os estudantes que tenham propinas e juros de mora em dívida (Ficha Pessoal do Sigarra > Conta Corrente), não poderão efetuar a sua inscrição, devendo regularizar a sua situação o mais brevemente possível através da geração da referência multibanco na Conta Corrente (o valor total a ser pago corresponderá ao valor da propina acrescido do valor dos juros de mora na data de regularização da dívida).

Início das aulas:
2º ao 5º ano:
Teóricas: 13 de setembro de 2021
Práticas e Teórico-Práticas: 20 de setembro de 2021 (a confirmar)

1º ano: 04 de outubro de 2021

A data de início, procedimento e documentos a entregar para validação das inscrições em unidades curriculares estão disponíveis nas páginas seguintes.

Os estudantes que se matriculem pela primeira vez nesta Faculdade, devem consultar a notícia: brevemente disponível
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-09-18 às 09:50:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais