Você está em: Início > Notícias > "CICLO DE PALESTRAS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA ICBAS/FFUP" entre 2012 e 2020

"CICLO DE PALESTRAS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA ICBAS/FFUP" entre 2012 e 2020

Edição online faz revista de todas as palestras realizadas nos últimos 8 anos

2012 marcou o arranque do ciclo de palestras públicas realizadas por docentes e investigadores da FFUP e do ICBAS. Inicialmente designadas “Avanços da Ciência 2012”, muda, entretanto, a designação para a que hoje é conhecida e reconhecida como “CICLO DE PALESTRAS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA ICBAS/FFUP”.

Durante os anos que se seguiram foram realizados 8 ciclos de palestras anuais, que contaram com a participação de docentes e investigadores de ambas as instituições, e às quais assistiram colegas, estudante e, muitas vezes, público exterior às instituições. Todas as palestras apresentadas tiveram como ponto de partida trabalhos atuais e desenvolvidos pelos participantes.

Interrompidas em março de 2019, fruto das restrições provocadas pela pandemia de COVID-19, a organização do ciclo de palestras de divulgação científica espera estar de volta o mais breve possível com a realização do “9 Ciclo de Palestras de Divulgação Científica”, contando com a colaboração e presença de todos.

Entretanto fica a revista de todas as edições e de todas as palestras realizadas que pode ser consultada aqui.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-09-24 às 11:48:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais