Você está em: Início > Notícias > FFUP inaugura mural comemorativo

FFUP inaugura mural comemorativo

O mural agrega os principais acontecimentos que marcaram os 100 anos da FFUP

Inserido nas celebrações do Centenário da FFUP, foi oficialmente inaugurado no dia 18 de maio o mural comemorativo alusivo aos 100 anos da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto.

Instalado na entrada principal da faculdade (piso 3, edifício 3), o mural apresenta um retrato do que foi a evolução da FFUP desde 1921, ano da sua fundação, até aos dias de hoje, bem como das sucessivas reformas e evolução do ensino das Ciências Farmacêuticas no Porto.

A par dos principais acontecimentos que marcaram a sua história, é possível observar também uma cronologia dos diretores que, ao longo do tempo, assumiram os destinos da FFUP.

Uma visita à memória histórica e às personalidades que marcaram e continuam a marcar a Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-06-15 às 21:34:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais