Você está em: Início > Notícias > Inscrições nas turmas laboratoriais - 2º Semestre - 2020/2021 - MICF

Inscrições nas turmas laboratoriais - 2º Semestre - 2020/2021 - MICF

É recomendada a utilização do Mozilla Firefox para inscrição nas turmas.

COVID-19: MEDIDAS PREVENTIVAS
No 2º semestre continuará a vigorar o sistema por turnos (semanas pares/ímpares do ano).
As turmas estão divididas em PAR e ÍMPAR.
Os estudantes devem escolher a respetiva turma e turno a frequentar.
Os estudantes devem manter o mesmo turno do 1º semestre.
Não é permitida a mistura de turnos.

O estudante poderá verificar a turma e turno atribuído acedendo ao item "Turmas" disponível na sua Ficha de Estudante.

A inscrição será feita através do Sigarra - www.ff.up.pt, clicando no banner/imagem da página Inicial "Inscrições turmas via web".

Os horários podem ser consultados através da página principal do Sigarra (www.ff.up.pt) > Cursos > Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas > Plano de Estudos 2020/21 > Unidade Curricular > Horário (menu Opções) > Ano Letivo: 2020 - Período: 2º Semestre > Submeter.

Os estudantes com o estatuto "Atleta de Alta Competição/Alto Rendimento" devem contactar o SGAE antes do início da inscrição em turmas dos restantes estudantes, de forma a solicitarem um horário compatível com a atividade desportiva conforme legislação aplicável.

Início das aulas: 08 de fevereiro.

Estudantes que ingressaram na FFUP em 2020/21, por Protocolo com a Universidade dos Açores, serão colocados pelo SGAE nas turmas das unidades curriculares obrigatórias em que se encontram inscritos.
Qualquer alteração aos horários previamente atribuídos será da responsabilidade do estudante, podendo não ser garantida a compatibilidade de horário após as alterações.
A inscrição nas unidades curriculares optativas decorrerá em igual circunstância com os restantes estudantes, nas datas indicadas na página seguinte.
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-22 às 06:38:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais