Você está em: Início > Notícias > Frequência de Unidades Curriculares Singulares dos Cursos e Ciclos de Estudos da FFUP 2020/2021 - 2º semestre

Candidaturas:
Apresentação das candidaturas: até 24 de janeiro 2021
Afixação dos resultados: 28 de janeiro 2021
Matrícula e inscrição: 28 e 29 de janeiro 2021
Eventual colocação de suplentes: 01 de fevereiro 2021

Vagas

- Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

- Mestrado em Análises Clínicas - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

- Mestrado em Controlo de Qualidade - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

- Mestrado em Tecnologia Farmacêutica - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

- Mestrado em Toxicologia Analítica Clínica e Forense - Mapa de vagas (sobre o ciclo de estudos)

A frequência de uma unidade curricular singular está sujeita ao pagamento de um emolumento, correspondente 1/5 da propina anual (pontos 14 e 15 da Tabela de Taxas e Emolumentos da UP):
propinas_PT.jpg

Apresentação da candidatura e documentos a entregar:
- Boletim de candidatura a Unidades Curriculares Singulares
- Dados do documento de identificação e autorização para recolha e tratamento da informação

- Contrato de Mobilidade Interna (2; 3; 6)*
- Plano de estudos do presente ano letivo (3; 6)*
- Declaração de concordância do orientador ou coorientador da FFUP (DCF) (4)*
- Curriculum vitae e carta de motivação (8)*
* (referência à situação do candidato nos critérios de seriação aprovados)

Após preenchimento do boletim de candidatura, deverá enviar os documentos acima indicados para expediente@ff.up.pt.

Critérios de Seriação de aplicação sucessiva:

1º critério: situação do candidato.

1. Candidatos que pretendem obter a Equivalência de Habilitação Estrangeira à Licenciatura em Estudos Básicos em Ciências Farmacêuticas na FFUP.
2. Estudantes do 2º Ciclo da FFUP com Opções UP.
3. Estudantes da UP com Opções UP.
4. Estudantes inscritos em ciclos de estudos da FFUP sem Opções UP.
5. Estudantes da FFUP prescritos.
6. Estudantes inscritos em ciclos de estudos da UP sem Opções UP.
7. Estudantes da UP prescritos.
8. Candidatos externos à UP.

2º critério: ordem de chegada da candidatura.

Observação: O primeiro critério é aplicado da seguinte forma: é dada prioridade aos candidatos que tenham dado entrada na FFUP de pedido para Equivalência de Habilitação Estrangeira à Licenciatura em Estudos Básicos em Ciências Farmacêuticas. Não existindo estudantes nas condições referidas, ou não existindo em número suficiente para o preenchimento das vagas nas unidades curriculares singulares fixadas, serão aplicados, sucessivamente as restantes situações, pela ordem indicada.

Regulamentos:
- Regulamento da frequência de unidades curriculares singulares dos cursos e ciclos de estudos da UPorto
- Despacho Reitoral nº GR.02/06/2013 - Mobilidade Interna na U.Porto: possibilidades e condições

SGAE, 30 de dezembro de 2020.
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-22 às 07:41:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais