Você está em: Início > Notícias > Programa de Bolsas de Pós-Graduação da Fundação

Programa de Bolsas de Pós-Graduação da Fundação

Candidaturas abertas até 11 de fevereiro de 2021

A Fundação “la Caixa” irá atribuir, em 2021, 120 bolsas para frequência de estudos de pós-graduação em Universidades ou Centros de Ensino Superior, de países do Espaço Europeu de Educação Superior (EEES), América do Norte ou Ásia.

Apesar de dirigidos para estudos de mestrado ou doutoramento, serão igualmente admitidos a concurso projetos de pré-doutoramento de investigação científica e técnica.

Para mais informações e candidaturas consultar:
postgraduate.lacaixa.pt

“La Caixa”

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-22 às 08:11:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais