Você está em: Início > Notícias > Bem-vindos Estudantes

Bem-vindos Estudantes

Acolhimento aos novos estudantes FFUP

Nos dias 02 e 07 de outubro a FFUP deu as boas-vindas aos novos estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF). As receções, que reuniram à vez os estudantes dos turnos Par e Impar, contaram com a presença do Senhor Diretor da FFUP, bem como dos representantes dos Conselhos que constituem a FFUP, o diretor do MICF e o Presidente da AEFFUP. Para além de ficarem a conhecer a composição da FFUP, os estudantes receberam informações sobre o MICF, a Associação de Estudantes e o Programa de Mentoria Interpares que a FFUP desenvolve como forma de melhor integrar os estudantes. A FFUP agradece a todos presença.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-27 às 19:39:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais