Você está em: Início > Notícias > U.Porto disponibiliza testes de imunidade à comunidade académica

U.Porto disponibiliza testes de imunidade à comunidade académica

Testes têm inicio em maio

Os estudantes, docentes, trabalhadores não docentes e investigadores da U.Porto que necessitem retomar as suas atividades num regime presencial nas suas instituições, vão poder realizar, gratuitamente, um teste serológico que permita aferir o grau de exposição de cada indivíduo ao novo coronavírus.

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) vai ser a entidade responsável por esta iniciativa e brevemente serão indicados os locais nos diversos edifícios da Universidade do Porto, onde será possível realizar o teste.

Esta ação da U.Porto prende-se com a diretiva do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que aponta para um esforço coletivo no sentido de um levantamento progressivo das medidas de contenção atuais, estando a ser coordenada com outras ações que serão implementadas para que se garanta segurança de todos.

A notícia pode ser lida na integra em: https://url.gratis/xeNUn

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-05 às 08:08:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais