Você está em: Início > Notícias > A FFUP recolhe portáteis para que todos os estudantes possam "ir às aulas"

A FFUP recolhe portáteis para que todos os estudantes possam "ir às aulas"

Uma iniciativa de apoio aos estudantes sem computador

A ideia é simples. Recolher e recondicionar computadores portáteis e cedê-los, para que todos os estudantes da FFUP marquem presença no ensino à distância.
Participar é ainda mais simples. Quem tiver um portátil em casa ao qual não dê uso e estiver interessado em torná-lo novamente útil, só tem que enviar um email para mmendes@ff.up.pt informando do interesse em contribuir e das características do equipamento.

Para que seja elegível para doação, o equipamento deve: ter um tempo de utilização inferior a 10 anos; estar funcional; possuir, pelo menos, 4GB de RAM; ter um processador i3 ou equivalente e possuir webcam.

Se não conseguir aceder às características deverá mencionar o modelo do equipamento para que possa ser avaliada a adequação técnica.
Após avaliação técnica, as pessoas interessadas na doação serão contactadas para agendar a recolha dos equipamentos.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-05-29 às 12:38:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais