Você está em: Início > Notícias > Inscrições nas turmas laboratoriais - 1º Semestre - 2019/2020 - MICF

Inscrições nas turmas laboratoriais - 1º Semestre - 2019/2020 - MICF

A inscrição em ano letivo da FFUP compreende duas fases:
- 1ª fase: em que o estudante se inscreve nas unidades curriculares (+info);
- 2ª fase: em que o estudante se inscreve nas turmas laboratoriais.

Esta notícia descreve os procedimentos a seguir para a inscrição nas turmas laboratoriais (2ª fase).

É recomendada a utilização do Mozilla Firefox para inscrição nas turmas.

Nota importante do Conselho Pedagógico:
Em momento oportuno, o SGAE fará uma amostragem das inscrições dos estudantes que analisará em detalhe. Todos os estudantes que não tiverem cumprido as regras e prazos estabelecidos serão automaticamente penalizados com:
- exclusão da turma no referido semestre, apenas podendo ocupar as vagas sobrantes das turmas após o período de alterações;
- no semestre seguinte, apenas poderão ocupar as vagas sobrantes das turmas após o período de alterações.

Início das aulas (Teóricas, Práticas e Teórico-Práticas):
1º ano: 23 de setembro de 2019
2º ao 4º ano: 16 de setembro de 2019
5º ano: 09 de setembro de 2019

A inscrição será feita através do Sigarra - www.ff.up.pt, clicando no banner/imagem da página Inicial "Inscrições turmas via web".

É necessário os estudantes estarem inscritos no ano letivo 2019/20 para terem acesso à inscrição nas turmas laboratoriais.

Os horários podem ser consultados através da página principal do Sigarra (www.ff.up.pt) > Ensino > Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas > MICF - Plano Oficial > Ano letivo: 2019/20 > Unidade Curricular > Horário (menu Opções) > Ano Letivo: 2019 - Período: 1º Semestre > Submeter.

Os estudantes com o estatuto "Atleta de Alta Competição/Alto Rendimento" devem contactar o SGAE antes do início da inscrição em turmas dos restantes estudantes, de forma a solicitarem um horário compatível com a atividade desportiva conforme legislação aplicável.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-16 às 01:44:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais